BEM VINDOS

...

sábado, 21 de maio de 2011

Angel and vampire

Dos meus olhos
lagrimas caem ao chão
eu e você perdidos no abismo
um só coração.

Apenas com você deste mundo
desejo me perder
perdidos no paraiso
perante meu tumulo
juro amor a você,

Um anjoe uma vampira
um procura ao outro
e ese anjo nem mais respira.

Meus sonhos podem a ti me levar
meu ser cansado ainda tem forças
caminhando numa estrada sem fim
procurando te encontrar.

Quando te dei meu coração
o controle sobre minha alma perdi
quando disse que me amava
vi pela primeira vez
uma lagrima sorrir.

Nos teus labios desejo suspirar
nas noites frias eu vou te amar
conhecer a felicidade
e nunca mais chorar.

Nas minhas asas te guardarei
numa lagrima de dor
teu nome gritei.

A tuws presas
meu sangue a deramar
em seu lohar com sede
mais sangue a desejar
até a ultima gota
do meu sangue eu vou te dar

2 comentários:

  1. Saudações.
    Muito belo poema.
    Tem tudo a ver com a minha alma...
    Sou uma Vampira, perdidamente apaixonada por um belo Anjo.


    Beijos sangrentos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir


como o tempo não pode guardar sonhos ele coleciona cadaveres

my facebook

http://www.facebook.com/jrlord.nightroad

Total de visualizações de página