BEM VINDOS

...

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Proteção

 No fundo negro dos seus olhos 
desejo ver um sorriso
para sempre nunca cansado
invejado pelos deuses no paraiso


a luz que teu espirito exala 
é vista no mundo da escuridão
um ser que la abtava 
teve por alguns instantes um coração


coração que por ventura amou
tirando daquela alma a solidão
que um dia soava como canção


jurei perante meu tumulo 
oferecendo minha vida
sempre te proteger
mesmo que para isso eu presise morrer
em toda minha vida
se tivesse ao meu alcance
jamais te veria sofrer
mesmo que os dias se acabem 
cuidarei de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


como o tempo não pode guardar sonhos ele coleciona cadaveres

my facebook

http://www.facebook.com/jrlord.nightroad

Total de visualizações de página