BEM VINDOS

...

quinta-feira, 28 de abril de 2011

pra voce

Um sonho distante
tenhe toda sua vida
em seu olhar nesse instante

Não chore,não quero ver você triste
mesmo na pior das escuridoes
uma luz existe... 
Para que chegue o amor que você merece
seu coração persiste.


pobre coração teu por qualquer ilusão sorrir
mas não sabe
que em algum lugar ou bem perto
um verdadeiro amor pode existir.


O que sinto por você não sei explicar
um sentimento tão forte
que palavras não podem explicar
um sentimento profundo
incapaz de acabar.


te agradeço por quando perdeu seu tempo comigo
tenho um orgulho mensuravel de ser seu amigo
para oque presisar conte comigo.


Te adoro,quando te fazem chorar tabem choro
para que sua dor acabe
para o destino imploro
seu sofrimento seja banido
como paginas rasgadas de dor e sofrimento esquecido,
os ventos me trouseram palavras,
palavras de uma história sem fim
sua história por escrita foi entregue a mim
sua vida recomeça a cada dia
um livro sem fim
quando abri o livro 
não consegui ler
paginas em branco
um destino a se escrever
você calada nada diz,
escreva seu proprio destino
o melhor caminho pra ser feliz
escrevi tanto 
escrevi sem perceber
tu do ixo xo pá dixer 
que eu adoru'u voxe.


dedico esse poema a quem foi e sempre vai ser minha melhor miguxa...
você é a unica emo que sempre terá um lugar especial em mim...cinthia


Nenhum comentário:

Postar um comentário


como o tempo não pode guardar sonhos ele coleciona cadaveres

my facebook

http://www.facebook.com/jrlord.nightroad

Total de visualizações de página