BEM VINDOS

...

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Espetaculo da dor

Ainda estou no meu quarto
ele é frio e me traz o medo
mas quem poderá me dizer
pra eu continuar
levantar a cabeça
se não tenho ninguem
hoje mais do que sempre
meu coraçao doi
não sei porque sofro
mas se não te tenho eu sofro
não sei porque choro mas se não te tenho
eu choro
eu sou apenas mais uma rosa no jardim da morte
um anjo que perdeu suas asas
e numa vida de dor
esconde seu rosto da criança que ama
não posso evitar minhas lagrimas
mas ao menos posso chorar de olhos fechados
sentado em meu tumulo
no fundo de um abismo criado por sangue meu
completamente esquecido na escuridão
um rio que sai dos meus pulsos
mata a sede de lucifer
que aprecia o espetaculo da dor
das profundezas ele me ver sofrer
e se reverencia diante do meu amor por você
não me peça para te olhar nos olhos
meus olhos revelam ores terriveis
dores e medos abrigados em meus olhos
se transformam em lagrimas de sangue
que quando estou aos teus pés
escrevem no chão com letras de sangue
"te amo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário


como o tempo não pode guardar sonhos ele coleciona cadaveres

my facebook

http://www.facebook.com/jrlord.nightroad

Total de visualizações de página