BEM VINDOS

...

quarta-feira, 6 de julho de 2011

te levarei ao paraiso

Aqui no rosto espledoroso da noite
onde os mortos
talvez por saudade de vida
cantam ecos de misericordia
nesse canto
onde almas se tornam cinzas
e onde cinzas setornam vagantes das sombras

Um clamor eterno levado ao vento
entre o passado e o futuro
não esta o presente
entre o passado e o futuro
está o que se sente
e por isso
almas condenadas sofrem eternamente

entre mim e a realidade
está minha dorentre mim e minha alma
a um vazio
entre tudo que existe
só existe meu amor por ti

Me dê sua mão
te levarei aos campos elizios
onde tempos eternnos existem
onde poderei te amar
alem de tudo meu amor te dar

Nesses campos
onde o silencio nao amedronta
mas sim acalma

ó campos sagrados
ja que os labios da morte me tocaram...

Os gardioes dos campos
são a favor do nosso amor
não importa se é inferno ou camos elizios
irei contigo onde for.

A  Jeiciara eu juro e entrego todo meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


como o tempo não pode guardar sonhos ele coleciona cadaveres

my facebook

http://www.facebook.com/jrlord.nightroad

Total de visualizações de página