BEM VINDOS

...

quinta-feira, 7 de julho de 2011

estou aqui

Foi o mundo que me fez
agora me suporte
criou quem hoje sou
um condutor da morte

Não possuo uma lei
nada me comove
perdi meu coração
minha alma é fria...
dorme

Não moro por aqui
nem vim pra ficar
estou de passagem
venho pra te matar

Não permito nenhum sonho
estou alem do pesadelo
distribuo terror em sua mente
sou filho do proprio medo

Te matarei ainda que implore
farei de sua morte lenta
para que sofra e chore

O que importa
se meu talento é matar
O que importa
se sua vida eu vim atormentar
de qualquer forma sua vida terá um fim
sou uma alma perdida
venho fazer de sua morte
uma coisa divertida...
pra mim.

Um comentário:

  1. Parabéns por teu trabalho
    aqui no blog ...
    seguindo!

    DELLONE

    www.silenceshadows.blogspot.com

    ResponderExcluir


como o tempo não pode guardar sonhos ele coleciona cadaveres

my facebook

http://www.facebook.com/jrlord.nightroad

Total de visualizações de página