BEM VINDOS

...

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A...

Eu enlouqueci mais ainda não sei por que tenho prazer em viver essa loucura
Sempre fui um segredo pra mim mesmo
até te encontrar...
você me decifrou,mais agora você é um segredo pra mim
não conheço seu rosto,
a cor dos seus olhos,
a cor da tua pele,
jamais toquei seu corpo,
seus labios,jamais segurei sua mão,
só posso desfrutar da sua voz que ainda ecoaem minha cabeça,
todos os dias me pergunto porque te amo,
todos os dias me pergunto por que não consigodeixar d te amar,
ainda que eu nunca veja seu rosto,
beije seus labios,toque seu corpo,
EU SEMPRE VOU TE AMAR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


como o tempo não pode guardar sonhos ele coleciona cadaveres

my facebook

http://www.facebook.com/jrlord.nightroad

Total de visualizações de página