BEM VINDOS

...

sábado, 4 de junho de 2011

Meu dominio

Entrou no meu mundo
então te desejo sorte
pois quando o criei 
acolhi uma moradora 
cujo nome é morte

Ao passar esses portões
jure tudo que eu vou dizer
comece jurando lealdade 
a mim...
lucifer...

Olhe nas almas dentro dos olhos meus
veja sem medo todos os medos seus
para ser um dos meus servos 
me entregue todos os sonhos e pensamentos teus

Perdestes tua alma 
agora vai a mim servir
não decharas niguem no meu mundo sombrio intervir

Meu exercito de almas 
levanta no cemiterio dos mortais vivos
agora sob meu dominio irão sofrer
pobres mortais perdidos
a cada nova alma
meu exercito a crescer

Fogem do seu destino
sem ter  para onde fugir,
perderam suas almas para mim
só mais alguns instantes
todas esas miseraveis vidas
teram um fim,

Corram meros mortais
porque das sombras eu sou o principe,
das escuridões sou a pior,
do tempo sou o mais longo,
das dores sou a maior,
das almas me veem vestise
se tremam de medo 
sou o verdadeiro apocalypse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


como o tempo não pode guardar sonhos ele coleciona cadaveres

my facebook

http://www.facebook.com/jrlord.nightroad

Total de visualizações de página