BEM VINDOS

...

domingo, 19 de junho de 2011

quando isso vai acabar

Tenho em mim uma angustia
que nao sei explicar
uma dor tão forte
que me faz chorar

Ninguem pra me ouvir
ninguem pra me escultar
penas sob esse papel
eu posso desabafar

Dentro de mim algo quer me matar
algo tão triste
que nem minhas palavras querem falar
algo tão profundo
que nem as palavras conseguem decifrar

as lagrimas caidas sobre este papel
dizem o que tento escrever
falam sobre esta dor
tão forte que nao consigo descrever
em vida me sinto morrer

Um comentário:

  1. Sinto-me amaldiçoada, quando esse sentimento vai me deixar em paz? A morte é minha única amiga, tão atraente, eu a desejo assim como o mar deseja a lua.

    ResponderExcluir


como o tempo não pode guardar sonhos ele coleciona cadaveres

my facebook

http://www.facebook.com/jrlord.nightroad

Total de visualizações de página