BEM VINDOS

...

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Porque te amo

A cruz sangrenta do meu tumulo
se tornou em cinzas
quando tua lagrima sobre ela caiu
meu clamor a aumentar
os gritos de minha alma no outro mundo se ouviu
estou condenado a morte por te amar


Não pude mais suportar
a dor de não te ter
vi meu cadaver ao lago azul
um rosto palido e gelado chorar e sofrer


Desejas caminhar ao meu lado nessa escuridão?
me amas e perderias teu coração?
eu te dou minha vida mesmo que não queira
te entrego meu destino
te dou meus sonhos e meus caminhos
estarei feliz se desejares que eu viva eternamente sozinho
estarei feliz se desejares minha morte enquanto te chamo
estarei feliz...porque te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário


como o tempo não pode guardar sonhos ele coleciona cadaveres

my facebook

http://www.facebook.com/jrlord.nightroad

Total de visualizações de página