BEM VINDOS

...

sexta-feira, 10 de junho de 2011

o céu dos suicidas

Esta guardado num horizonte perdido
sonhando com liberdade
um pobre sonhador machucado
por seu sonho esquecido

Ajude aquele pobre ser
que esta perdido entre a vida e a morte
vive a procurar querendo ver 
encontrar em qualquer dimensão sua sorte

Vi aquela estrela invisivel
lembrei de um tempo que meu céu tinha cor
lembrei de um tempo que eu sentia dor
lembrei de um tempo que eu podia sentir amor

Uma rosa flutua no espaço perdida
vi no olho de um cadaver uma luz
vi meu corpo jogado
será eu um suicida?

Ainda estou jogado aqui
corpo sem alma
o som de uma brisa calma
minha vida naquela estrela perdi

Neste infinito sem cor
lembranças estão esquecidas
tirei minha propria vida 
estou no céu dos suicidas


Nenhum comentário:

Postar um comentário


como o tempo não pode guardar sonhos ele coleciona cadaveres

my facebook

http://www.facebook.com/jrlord.nightroad

Total de visualizações de página